AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Karol Conka responde críticas sobre namoro: ''Não estou com ele porque é branco''

Karol Conka rebate críticas sobre seu relacionamento: ''Não estou com ele porque é branco''

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 17h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka - Reprodução/Instagram
Karol Conka - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conka abriu o jogo sobre seu relacionamento com o músico Thiago Barromeo durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (15). Quando questionada sobre as críticas dos internautas ao fato de serem um casal interracial, a curitibana rebateu. 

"Não estou com ele porque ele é branco ou sei lá o quê. As pessoas acabaram se espantando pelo fato de eu ser negra, ser uma militante. As pessoas confundem. Não me arrependo de postar foto, não tenho problema nenhum com isso. Respeito a opinião dos outros e eles devem respeitar a respeitar a minha", desabafou. 

Ainda sobre os comentários negativos, Karol afirmou que compreende o questionamento de alguns fãs sobre seu relacionamento atual, mas diz que se mantém firme.

"A gente vive numa época em que as pessoas estão bastante nervosas e querendo falar. Entendo a frustração de muitas pessoas que foram ali comentar. Mas elas precisam entender que é uma foto que mostra uma história de amor", disse. 

Confira a foto do casal: 

Foto: Reprodução/Instagram.

ENTENDA O CASO 

A polêmica se iniciou quando a cantora compartilhou no seu feed do Instagram uma foto ao lado de seu atual namorado. Apesar do clique fofo, alguns internautas se incomodaram com o fato do par da diva ser um homem branco.  

Por meio do Twitter a famosa se pronunciou sobre o caso.

“Eu tô muito feliz, me sentindo amada, valorizada, segura e é isso que importa. Nunca disse que o amor tem cor então parem de me encher com discursos distorcidos! Pelo jeito não conhecem muito a minha arte e fingem que se importam com algo... bju pra quem milita ao contrário”, tweetou. 

Alguns fãs se pronunciaram a favor da cantora: “Seja feliz, garota”, respondeu uma seguidora. “Karol! Vai ser feliz, mulher! Cê merece demais, preta”, disse outra.