AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / agressão

Karol Eller, youtuber amiga da família Bolsonaro, sofre ataque homofóbico no Rio

Youtuber pró-Bolsonaro é vítima de homofobia no Rio

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações são do colunista Leo Dias - Instagram/@karolelleroficial
As informações são do colunista Leo Dias - Instagram/@karolelleroficial

Karol Eller, conhecida por ser amiga íntima da família Bolsonaro, assumidamente homossexual e youtuber, foi alvo de um ataque homofóbico no último domingo (15). As informações são do jornalista Leo Dias, para o Jornal de Brasília.

A fama da moça começou durante as eleições de Jair Bolsonaro, a fim de “espantar qualquer sombra homofóbica que rondava Bolsonaro nas eleições”, ressaltou o colunista. 

Tudo começou quando Karol estava passeando na praia com a sua namorada e foi abordada por um homem, que a questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”, que acabou virando uma agressão. 

Após o questionamento, a youtuber foi atacada a socos e pontapés, e foi socorrida apenas pela namorada quando já estava desacordada. 

Para procurar ajuda, elas foram se arrastando até o Corpo de Bombeiros que ficava próximo ao local em que estavam. 


Foto: Jornal de Brasília

PRESIDENTE
A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) anunciou em um comunicado oficial, na noite da última quarta-feira (11), que o presidente Jair Bolsonaro está bem e não há indicativos de câncer de pele

Na verdade, Jair compareceu ao Hospital da Força Aérea Brasileira, à tarde, para a retirada de uma pinta na orelha.

“O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta tarde, em Brasília, no Hospital da Força Aérea Brasileira, onde passou por avaliação médica dermatológica. O presidente apresenta boas condições de saúde, SEM QUALQUER INDICATIVO DE CÂNCER DE PELE [a caixa alta é da própria Secom] e mantém a previsão de agenda para a semana conforme programado”, diz o comunicado.

A informação vai contra o que o presidente afirmou anteriormente aos jornalistas no Palácio da Alvorada. “Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, disse ele, que ainda descreveu um procedimento.