AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karoline Calheiros está incomodando família de Gabriel Diniz, diz colunista

Karoline Calheiros está irritando familiares de Gabriel Diniz, revela colunista

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Gabriel Diniz está irritando familiares dele - Instagram/@karolinecalheiros
Ex-noiva de Gabriel Diniz está irritando familiares dele - Instagram/@karolinecalheiros

Karoline Calheiros, psicóloga e ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, tornou-se uma influenciadora digital recentemente, e isso está incomodando a família do famoso. A informação foi divulgada no blog do colunista, Leo Dias, neste sábado (26).

Segundo o jornalista, na época que o artista era vivo, a profissional tinha o perfil do Instagram disponível somente para amigos. Hoje, ela tem mais de um milhão de seguidores e é considerada famosa na internet.

De acordo com Leo Dias, a exposição tem deixado os familiares do cantor constrangidos. Pessoas próximas ao Cizinato Diniz, pai do cantor, afirmaram que ele não estaria satisfeito com a postura da loira.

O genitor teria confessado que o seu herdeiro admirava a compostura reservada de Karol, pois antes ela tentava, ao máximo, não ser taxada de ‘esposa de cantor’. 

Além disso, Dias relatou em seu texto, que Cizinato teria dito que se Gabriel estivesse vivo, ele não aprovaria este comportamento.

O repórter disse em sua matéria que os dois ainda podem se encontrar no Prêmio Multishow, que acontecerá na próxima terça-feira (29), pois ambos foram convidados.