AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Katy Perry é defendida de acusações de abuso sexual

Após acusação por abuso sexual, Katy Perry é defendida por ator de ‘Thinking of You’

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 18h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Reprodução/Instagram
Katy Perry - Reprodução/Instagram

Após receber acusações de abuso sexual, a cantora americana Katy Perry, foi defendida pelo ator Anderson Davis, com quem encenou o clipe de ‘Thiking of You’. O modelo e ator disparou nas redes sociais em prol da cantora e afirmou ter tido uma ótima experiência ao lado da diva nesta quarta-feira (14).

"Eu fico 100% feliz em defender Katy (...) O que posso dizer é minha experiência pessoal e não foi nada além de positivo. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora, isso nas poucas vezes em que nos encontramos", publicou Davis. 

Além disso, o modelo acredita que o caso não passa de uma tentativa de chamar a atenção da mídia. 

"Simplificando... parece um trabalho de difamação para mim. Talvez seja sempre assim, mas hoje em dia todo mundo parece tão carente de atenção, não importa como consiga, mesmo à custa da reputação de outra pessoa. Temos como responsabilidade, como sociedade, que os indivíduos não sejam descuidados com nossas acusações ou palavras", afirma.

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (14), o ator John Kloss que gravou ao lado de Katy Perry no clipe de ‘Teenage Dream’ em 2010, publicou em seu Instagram um depoimento sobre a vez em que trabalhou com a cantora. 

"Ela [Katy Perry] era legal e simpática. Quando outras pessoas estavam por perto, ela era fria e chegou a chamar o ato de me beijar de 'nojento' para todo o set durante a filmagem. Agora eu estou bastante envergonhado, mas continuei dando meu máximo, enquanto minha ex estava ocupada me traindo e minha filha era apenas uma criança engatinhando. Eu sabia que tinha que aguentar por ela", escreveu na legenda. 

Segundo o autor da acusação, ele e Katy se reencontraram mais algumas vezes, inclusive, após o fim do casamento com o ator Russel Brand com quem ficou junto até 2011. 

"Depois do primeiro dia de gravações, Katy me convidou para um clube de strip em Santa Barbara. Eu recusei e disse: 'tenho que voltar ao hotel e descansar, porque este trabalho é tudo que eu tenho neste momento”, desabafou.