AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Katy Perry revela detalhes do pedido de casamento de Orlando Bloom

A cantora também revelou motivo inusitado que a juntou com o ator

Da Redação Publicado em 26/02/2019, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom ao lado de Katy Perry - Getty Images
Orlando Bloom ao lado de Katy Perry - Getty Images

Katy Perry dividiu com seus fãs detalhes sobre seu relacionamento com Orlando Bloom. A cantora participou do programa de Jimmy Kimmel na última segunda-feira (25) e, além de conversar sobre assuntos profissionais, o apresentador a parabenizou pelo recente noivado.

A americana contou durante a entrevista que o hambúrguer de uma grande rede de fast food teve muita importância no início do namoro.

“Cerca de três anos atrás, no Globo de Ouro, Orlando roubou um hambúrguer da minha mesa e eu fiquei tipo ‘Espera, quem pegou… Ah, você é tão gostoso. Tudo bem, pegue’”, relatou.

Mais tarde, na festa da premiação, eles se encontraram e Katy fez uma pergunta audaciosa para o ator: “Como estão as cebolas que ficaram grudadas nos seus molares?”. “Eu gosto de você”, respondeu Orlando surpreendendo a cantora. Eles já estão juntos há três anos.

PEDIDO DE CASAMENTO INUSITADO
Em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o ator organizou um pedido especial que quase foi por água abaixo.

Orlando levou Katy para jantar e na volta, a colocou dentro de um helicóptero. Acreditando que estava indo para uma exposição de arte, a morena revelou que britânico a deu uma declaração para ler enquanto ele pegava o anel que estava em seu paletó.

“Ele estava puxando a caixa do bolso, mas era grande demais e rasgou o tecido, o cotovelo dele bateu na garrafa de champagne”. Ela riu dizendo que havia cacos espalhados por toda aeronave. 

No final, tudo deu certo e quando pousaram a família e amigos dela estavam presentes para comemorar o momento tão especial com o casal.