AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kauê Penna é o vencedor da quinta temporada do ‘The Voice Kids’

“Ainda não caiu a ficha”, disse o jovem ao ganhar o prêmio

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 15h31 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauê Penna, do time Brown - TV Globo
Kauê Penna, do time Brown - TV Globo

Kauê Penna, natural de São João de Meriti (RJ), foi o vencedor da quinta temporada do ‘The Vocie Kids’. A final foi transmitida neste domingo (11), na TV Globo. O menino representou o time de Carlinhos Brown na disputa.

"Quero agradecer a Deus, a minha mãe, ao Brown e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Gente, ainda não caiu a ficha, de verdade", falou ele, emocionado após o resultado.

Kauê competiu o prêmio com Maria Eduarda Ribeiro, do time de Claudia Leitte, substituída por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do grupo de Simone e Simaria.

Além das apresentações dos três finalistas, o programa contou ainda com performances especiais dos técnicos. Simone, que está grávida, participou de sua casa.

Nas audições às cegas, Penna cantou “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder, e deixou todos os técnicos eufóricos com sua performance.

AFASTAMENTO

Claudia Leitte deu esclarecimentos sobre o seu afastamento do programa da Globo. Em entrevista recente à coluna de Otaviano Costa, no UOL, ela disse que mora fora do Brasil e a pandemia complicou tudo.

“Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou", relatou.

Ela ainda elogiou o cantor que a substituiu: “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto", garantiu Claudia.