AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Kayky Brito faz aniversário e recebe declaração emocionante da irmã, Sthefany Brito

O ator completa 32 anos nesta terça-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 21h44 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito celebra o aniversário do irmão, Kayky Brito - Instagram/ @kayky.brito
Sthefany Brito celebra o aniversário do irmão, Kayky Brito - Instagram/ @kayky.brito

Sthefany Brito usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (6), para celebrar uma data para lá de especial. É que o irmão da atriz, Kayky Brito, está completando mais um ano de vida hoje. 

No Instagram, a famosa compartilhou um clique do aniversariante e aproveitou o momento para fazer uma belíssima homenagem ao familiar.

"Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo...  Ele que me faz ter certeza que meu filho precisa ter um irmão/irmã porque é a melhor coisa desse mundo", declarou ela na legenda do post.

"Ele, que eu admiro a leveza com que leva a vida (às vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso... Ele que me manda beber água o tempo inteiro, fiscaliza minha alimentação e com certeza vai devolver meu filho com joelho ralado...", conrtinuou. 

Sthefany ainda falou sobre a relação com Kayky e revelou que ele foi escolhido para ser padrinho de seu primeiro filho.

"Sempre me senti muito sua mãe (tá bom eu sei que eu sou chata muitas vezes), é porque é muuuito amor! E agora estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e você estar do meu lado acompanhando tudo e acompanhar o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro... e eu sou grata a Deus por ter você na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outras vidas! Seja feliz", desejou. 

Por fim, a atriz explicou o motivo de publicar um clique do irmão segurando um prato de pizza.

"Eu poderia ter escolhido milhões de fotos, mas quase nenhuma representa tanto com você como essa, com dois pedaços de pizza (com certeza do dia anterior) e uma panela na mão... Pelo menos hoje você esta mais maduro e em vez de me perguntar (enquanto eu ainda estou comendo) se eu vou comer tudo, você espera eu terminar e pergunta se eu não vou querer mais", concluiu.