AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kayky Brito tem reação alérgica e vai para o hospital às pressas no Natal

Kayky Brito sofre com reação alérgica e vai para a emergência

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito deu vida à Candé na novela 'Verão 90' - Globo/ Estevam Avellar
Kayky Brito deu vida à Candé na novela 'Verão 90' - Globo/ Estevam Avellar

Kayky Brito sofreu com uma reação alérgica na última quarta-feira (25), em pleno Natal. Sua irmã, Sthefany Brito, usou as redes sociais para contar tudo o que rolou no momento em que o ator passou mal.

Tudo começou com uma dor no joelho. Segundo Sthefany, Kayky não conseguia encostar o pé no chão. Depois de resistir muito, foi medicado pela família e teve uma reação alérgica.

"Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando. 'Kayky. você tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!’. 'Tô ótimo Thé!'. Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo!”, relatou ela.

Na hora de ir para o hospital, a atriz explicou ainda que teve de dirigir, já que o pai havia consumido bebida alcóolica. De cinco em cinco minutos, Sthefany perguntava se o irmão estava bem.

"Cadeira de rodas e atendimento! Anti alérgico na veia, tentativa de raio-x (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-x, óculos escuros e uma acompanhante natalina! Feliz Natal Kayky Brito, na alegria e na alergia. Tamo junto pra sempre!”, brincou ela. 

Sthefany está no ar na novela ‘Amor Sem Igual’, da Record TV. Já  Kayky teve seu último trabalho em ‘Verão 90’, na Globo.

(Foto: Instagram)