AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Kaysar Dadour fala sobre traição: ''Experiência maravilhosa''

Ator contou sobre a situação no canal de Matheus Mazzafera

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour fala sobre traição - Instagram/@kaysardadour
Kaysar Dadour fala sobre traição - Instagram/@kaysardadour

Kaysar Dadour, ator e ex-confinado do 'BBB18', confessou na última terça-feira (21), no canal de Matheus Mazzafera que já foi traído e achou a experiência "maravilhosa".

"Eu tive o sentimento de ser traído. Agora, quando uma pessoa diz que foi traída, eu posso falar 'eu te entendo'. Foi bom porque, se a pessoa não é boa para mim, que vá para outro", explicou.

Na sequência, ele falou sobre o dia em que "brochou" com uma ex-ficante.

"Eu estava ficando com uma menina. A gente estava se beijando na cama e estava um tempo junto. Estava rolando sentimento e tudo. Do nada, chega mensagem no celular dela. Eu olhei de relance; ela puxou o celular e vi que era nome de um homem. Nem perguntei nada, mas ela disse que era uma amiga. Na hora, brochei e disse para mandar beijo para ela", finalizou.

PEDIDO DE DESCULPAS

Kaysar Dadour recorreu às redes sociais, para se desculpar com a influenciadora Patrícia Leitte, por ter revelado que os dois tiveram relações sexuais enquanto estavam confinados no 'BBB18'.

"Eu e a Patrícia conversamos, e ela disse que não está chateada comigo. Pedi desculpa a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Está tudo certo entre a gente", afirmou o ator em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.