AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaysar Dadour fica surpreso com previsão de filho para 2020: ''Eu me cuido''

Kaysar Dadour se surpreende ao ver previsão para 2020: ''Mas eu me cuido'

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar não escondeu a surpresa - Instagram
Kaysar não escondeu a surpresa - Instagram

Por essa Kaysar Dadour não esperava! Ao conferir o que os astros preparam para a sua vida em 2020, o ex-BBB se deparou com a previsão de um filho para o ano que vem.  

"Pai? Eu? Agora? Mas eu me cuido muito quando vou fazer amor", brincou o campeão do 'Dança dos Famosos', durante entrevista ao site do Gshow. 

De acordo com os astros, ele tem a chance de ter um filho ou cuidar de uma mulher grávida, mas o artista deixou claro que não é algo que está em seus planos. 

Além disso, as previsões também apontam que Dadour deve manter um relacionamento sério em breve. "Eu sempre falo que quero encontrar o amor da minha vida, quero minha família, casar e ter filhos. Mas eu ainda não encontrei ela. Fazem anos que eu não namoro”, afirmou. 

Em seguida, o ator disse para o veículo que tem vontade de ter seis filhos. "Sou louco pra ter. Meu pai é gêmeo, então tem ainda a possibilidade de eu ter [filhos] gêmeos", explicou. 

Os astros também disseram que 2020 trará grandes parcerias comerciais e de trabalho, o que deixou o ator bem animado. 

CAMPEÃO
2019 foi um grande ano para Kaysar! O ator foi o vencedor do 'Dança dos Famosos 2019' e, em entrevista ao Gshow, ele explicou que o ritmo mais difícil de sua trajetória foi o samba. 

"Estava com muito medo, porque todo mundo tem o gingado do samba já. Eu treinei, treinei, mas não tenho esse gingado igual a vocês. Estava muito preocupado", falou. 

O ator ainda falou sobre o seu sentimento pela coreografista Mayara Araújo. Para quem não sabe, haviam boatos de que os dois estariam se relacionando. 

 "O tango é lindo, incrível, maravilhoso! Gostei muito porque tem uma paixão, uma 'sofrência', um amor... É intenso. Acho que depois vou fazer aulas e, se fizer, é capaz de me apaixonar e casar com a mulher que vou dançar”, finalizou.