AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaysar Dadour vive terrorista em 'Carcereiros - O Filme': ''Lembrei o que fizeram comigo''

Kaysar Dadour interpreta terrorista em 'Carcereiros - O Filme'

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 12h22 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Carcereiros - O Filme' está em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira, 28/11. - Ramón Vasconcellos/Divulgação
'Carcereiros - O Filme' está em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira, 28/11. - Ramón Vasconcellos/Divulgação

O longa ‘Carcereiros - O Filme’ estreia nesta quinta-feira (28) e Kaysar Dadour, que deu vida ao personagem Abdel, deu alguns detalhes, em entrevista ao Gshow, sobre como fez para incorporar o personagem.

"O passado me ensinou muito. Lembrei o que fizeram comigo, das pessoas que me olhavam com raiva, como gritavam, maltratavam, aí chamei aquilo de volta para mim. E só de pensar já ficava nervoso. Tentei imitar um pouco do que vivi. Foi uma busca ao passado”, contou. 

Para o artista, não foi fácil relembrar o seu passado, mas garantiu a superação. "Só no momento de filmar era meio pesado, depois passava porque já superei. Só fui e voltei no tempo."

Segundo Kaysar, o trabalho vem em primeiro lugar: "Quando falaram que o personagem era um terrorista, disse: 'Não tem problema. É trabalho'. Foi um desafio e serviu para quebrar essa regra de, por ser árabe, não poder fazer um terrorista. Posso sim! Ator faz qualquer papel."

RODRIGO LOMBARDI
A atuação de Dadour rendeu elogios do protagonista do filme, Rodrigo Lombardi, que dá vida ao carcereiro Adriano.

"Kaysar foi uma grata surpresa. Ele soube lidar muito bem com essa história de esquecer que tinha uma câmera ali. Falei que teríamos que dar todo o suporte a ele para conseguir fazer as cenas, já que nunca tinha feito cinema. É impressionante a disponibilidade que ele teve, se doou muito e percebeu rápido que quanto mais simples, melhor. Kaysar fez um grande trabalho nesse filme e acabei nem precisando ajudar", disse.