AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Kéfera Buchmann leva tombo e fãs transformam cena em piada

Kéfera cai de bicicleta e fãs transformam em montagens hilárias

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 16h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram

Passando uma temporada na cidade de Salamanca, no interior da Espanha, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann compartilhou com seus seguidores uma série de gravações de um momento embaraçoso ao cair de bicicleta.

“Humilhada na Europa”, escreveu junto à foto em seu Instagram. 

Os fãs da dona do canal ‘5inco Minutos’ rapidamente espalharam pela web montagens hilárias do ocorrido nesta sexta-feira (16). A própria atriz aprovou o conteúdo e publicou nos seus Stories alguns de seus favoritos.

Confira o post da curitibana:

Foto: Reprodução/Instagram.

Confira abaixo algumas montagens: 

Foto: Reprodução/Instagram.

POLÊMICA 

Depois da discussão que teve com um convidado da plateia no programa "Encontro Com Fátima Bernardes", Kéfera Buchmann se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. 

A atriz, que interpretou Mariane em "Espelho Da Vida", postou uma foto ao lado de Helóisa Buarque de Hollanda, que também era convidada do programa, e revelou que ela a adotou como neta. "Agora tenho uma vó feminista."

Kéfera ainda disse que não acha que foi grossa com Walace, convidado da plateia. "Faz séculos que são os homens que vem nos 'ensinando' sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e patriarcado. Não mais", escreveu na legenda da publicação. 

AMEAÇA

A youtuber afirmou que recebe muitos comentários por dia e compartilhou um deles em seu Facebook. 

"Kéfera tinha que ser estuprada para parar de ser babaca, lixo", comentou um internauta. 

A atriz ainda escreveu "E vocês acham que nossa luta é mimimi, né? Cultura do estupro. Nada legal. Parte do machismo e patriarcado enraizado na nossa sociedade."

Ela recebeu o apoio de outras mulheres. ""Está certíssima em usar sua visibilidade para lutar e defender o que acredita!", disse uma internauta.