AnaMaria
Últimas Notícias / Feminista

Kéfera Buchmann se manifesta após discussão no ''Encontro''

A atriz revelou ainda que recebe ameaças nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kéfera Buchmann ao lado de Heloísa Buarque de Hollanda, convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Kéfera Buchmann ao lado de Heloísa Buarque de Hollanda, convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo

Depois da discussão que teve com um convidado da plateia no programa "Encontro Com Fátima Bernardes", Kéfera Buchmann se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido, na última quinta-feira (13).

A atriz, que está no ar como Mariane em "Espelho Da Vida", postou uma foto ao lado de Helóisa Buarque de Hollanda, que também era convidada do programa, e revelou que ela a adotou como neta. "Agora tenho uma vó feminista."

Kéfera ainda disse que não acha que foi grossa com Walace, convidado da plateia. "Faz séculos que são os homens que vem nos 'ensinando' sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e patriarcado. Não mais", escreveu na legenda da publicação. 

AMEAÇA

A youtuber afirmou que recebe muitos comentários por dia e compartilhou um deles em seu Facebook. 

"Kéfera tinha que ser estuprada para parar de ser babaca, lixo", comentou um internauta. 

A atriz ainda escreveu "E vocês acham que nossa luta é mimimi, né? Cultura do estupro. Nada legal. Parte do machismo e patriarcado enraizado na nossa sociedade."

Ela recebeu o apoio de outras mulheres. ""Está certíssima em usar sua visibilidade para lutar e defender o que acredita!", disse uma internauta.