AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Key anuncia volta à carreira musical: ''Está incrível''

Kelly Key voltará a cantar depois de 4 anos de pausa

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key contou, durante uma entrevista, que em novembro estará de volta aos palcos - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key contou, durante uma entrevista, que em novembro estará de volta aos palcos - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key está de volta ao mundo musical! De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a loira já tem até data de estreia, que incluem um novo álbum e uma série de shows pelo Brasil. 

“Sempre me senti muito dentro da música, apesar de as pessoas sentirem minha falta dentro dela. Acho que o pop passa um momento muito bom, muito positivo, e tenho muito orgulho de ter começado no pop, de fazer parte desse movimento que hoje é real”, disse. 

O primeiro show da cantora será 14 de novembro deste ano e ocorrerá durante a tradicional festa ‘Chá da Alice’, em São Paulo (SP). 

Ainda de acordo com o veículo, o novo álbum de Kelly será lançado em parceria com a gravadora Warner Music e terá músicas inéditas, regravações de alguns dos maiores hits da carreira. Além disso, contará com participações especiais, entre elas as de Preta Gil e Pocah. 

"O trabalho está incrível, junto com essas meninas, essas mulheres, que, hoje, fazem desse universo do pop, um universo real”, contou a cantora, que estava longe dos palcos há quatro anos. 

CIRURGIA
A cantora Kelly Key deixou seus fãs preocupados em setembro deste ano. A artista compartilhou em suas redes sociais que o filho Vitor Freitas, de 14 anos, teve que ser submetido a uma cirurgia.

“Foi uma cirurgia muito simples. Muitas crianças e adolescentes fazem [a cirurgia] para ter uma maior qualidade de vida. Ao fazer a cirurgia, facilita a respiração na hora de dormir. O Vitor estava super tranquilo para a cirurgia, mas claro que a gente fica preocupado", disse ela.