AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Kelly Key celebra aniversário de Suzanna Freitas com declaração nas redes sociais

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, completa 19 anos e recebe mensagem carinhosa da mãe

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 21h54 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key celebra aniversário da filha, Suzanna - Instagram/ @oficialkellykey
Kelly Key celebra aniversário da filha, Suzanna - Instagram/ @oficialkellykey

Kelly Key usou as redes sociais para homenagear a filha, Suzanna, que está completando 19 anos nesta quarta-feira (30)  

A cantora compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado da herdeira, que é fruto de seu antigo relacionamento com Latino. No clique, elas surgem com um bolo de aniversário nas mãos. 

“Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser! Minha Suzanna Freitas faz 19 anos”, começou. 

“Não tem jeito, meu amor... Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade! Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo. Hoje, registro aqui por palavras: Desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, muito feliz!", continuou. 

Por fim, Kelly declarou todo o seu amor por Suzanna. "Desejo também que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo muito! Tanto tanto que chega a apertar meu peito”, concluiu. 

Suzanna não perdeu tempo e logo deixou um comentário cheio de amor para a mãe. “Te amo demais! Obrigada por tudo, mãe. A melhor do mundo”, escreveu.

Os internautas aproveitaram para parabenizar a jovem, mas alguns não deixaram de mencionar a semelhança entre as duas. “Lindas! Parabéns. Parecem duas irmãs”, falou uma seguidora. “Parabéns! Ela está mais parecida com você do que você mesma”, brincou outra fã.