AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AUTOESTIMA

Kelly Key comenta sobre problemas com autoestima após gravidez: ''Não me reconhecia''

Kelly Key relembra problemas com autoestima após gravidez

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key postou em seu canal no Youtube, na última quinta-feira (16), um vídeo em que recordava como a sua autoestima foi prejudicada após o nascimento de seus filhos. 

"Eu pesei 90kg três vezes na minha vida. Engordei muito durante as gestações. Nunca falei sobre como eu recuperei a autoestima, porque eu já chorei, não me identificava, não me reconhecia no espelho, não me achava bonita e nem atraente”, disse a cantora. 

Mãe de três filhos, a loira é adepta da vida saudável e se destaca nas redes sociais por compartilhar treinos, dietas e dicas para os seus seguidores. 

Kelly Key deixou claro no vídeo que a recuperação da autoestima é gradual e que não se deve acreditar em recuperações milagrosas. “Esse processo de se redescobrir, de recuperar a autoestima, é uma coisa gradativa. Você levou nove meses para chegar onde chegou. Então, você não pode esperar em um ou dois meses voltar a ser o que era antes”, afirmou. 

Atualmente, a cantora conta com quase 7 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.