AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Key passa por procedimento no rosto após revelar câncer: ''Tudo certo por aqui''

A cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 21h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key conversou com  os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/ @oficialkellykey
Kelly Key conversou com os fãs sobre seu estado de saúde - Instagram/ @oficialkellykey

Kelly Key chocou seus fãs ao revelar, na manhã desta terça-feira (12), que está com câncer de pele

A cantora, que está com 37 anos, contou que vem tratando a doença desde o ano passado.

Na tarde de hoje, a artista voltou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o assunto. É que ela passou por mais um procedimento: a retirada de uma pinta cancerígena.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde contou um pouco do seu dia. "Primeira vez em dois meses que eu pego o carro. É estranho. Cheguei na clínica, tiraram minha temperatura, cada paciente que passa por aqui atende assim, vão trocando a roupa", começou.

Após o fim do procedimento, realizado em uma clínica do Rio de Janeiro, Kelly aproveitou para tranquilizar seus fãs : "Já estou voltando para casa, tudo certo por aqui. Nesse pouco tempo eu vi a quantidade de pessoas que me marcaram em postagens. Eu acho que eu preciso falar um pouco com mais calma".

"Eu fui tão resistente em falar de forma vazia e eu não quero fazer o que eu não queria. Tem que ter um pouco de calma. Minha intenção nunca foi fazer polêmica com isso, por isso nunca falei, mas tem um lado muito interessante de informar. Queria fazer isso com mais cuidado, mais conhecimento", desabafou.

Mais tarde, a cantora surgiu em uma live para dar mais detalhes sobre a doença. "Meu coração está em paz, não é algo que está me afligindo. São medalhas da vida", disse ela, que ainda contou que precisou levar três pontos no rosto.

Sobre o momento em recebeu a notícia de que estava com câncer, ela comentou: "Eu fiquei dormente. Não esperava que a minha ia ser câncer. O nome é muito assustador".

A artista afirmou que nunca foi de se expor muito ao sol, mas ela recordou que entre os seus 15 e 20 anos, realizou bronzeamento artificial, o que pode ter ajudado no desenvolvido a doença. 

Ela ainda aproveitou o momento para alertar os internautas sobre a importância de usar filtro solar.