AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Key posa apenas de toalha antes do banho e chama a atenção do marido

Cantora está com Mico Freitas há 18 anos

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e o marido Mico Freitas - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key e o marido Mico Freitas - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key resolveu ousar no clique! A cantora compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto para lá de sensual, na noite do último domingo (29), e despertou a atenção dos internautas e, inclusive, do marido Mico Freitas.

Só de toalha, ela deu um 'alô' antes de entrar no banho. "Ê, quarentena! Acabo a live... Vou para o banho... Com make pronta e cabelo novo! Me achani! Claro que ia rolar foto e claro que eu ia postar (risos)", escreveu na legenda da publicação.

O clique, que já tem quase 270 mil curtidas, ganhou diversos comentários dos internautas. "Eu distraído vendo um filme e Maria Kelly postando essas coisas", falou Mico. "Deusa", elogiou uma. "Maravilhosa é ela", disse mais uma. "Ficou lindo seu cabelo, Kelly", ressaltou a última. 

POLÊMICA

Após Latino anunciar que adotou um filho de 21 anos, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento do artista com a cantora Kelly Key, respondeu alguns comentários nas redes sociais, no domingo (29), em que aparece alfinetando o pai.

"Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos. Só pra deixar claro, eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico [Freitas, marido de sua mãe]", disse ela à uma seguidora que questionou a pensão não paga de Latino.