AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa forma

Kelly Key posta foto sem edição e afirma ter estrias e cicatrizes

Kelly Key recusa edição em foto e fala sobre estrias

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key posta clique sem edição e mostra estrias - Instagram: @oficialkellykey
Kelly Key posta clique sem edição e mostra estrias - Instagram: @oficialkellykey

Sempre preocupada em manter a boa forma, Kelly Key surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (15), após compartilhar uma foto de biquíni sem edição, na qual esbanja beleza. 

No clique publicado, a loira surge sob a luz do Sol sentada na beira da piscina vestindo um biquíni azul escuro e um chapéu. 

Na legenda da publicação, a diva convidou os internautas a checarem bem a fundo a imagem, pois assim iria perceber que ela, assim como todos, têm estrias e marcas pelo corpo. 

"Sim... Se você puxar zoom vai ver cicatriz e estrias sim", atentou. 

Os fãs não deixaram de elogiar a aparência da beldade: “Só vejo uma mulher linda”, disse um seguidor. “Tem nada...até as estrias fogem dessa beleza toda”, brincou outro. “Tô aqui 40 minutos no zoom procurando defeitos e nada”, concordou uma terceira. 

CASAMENTO COM LATINO 

O cantor Latino foi um dos convidados do ‘Hora do Faro’, no último domingo (13). Na atração da Record TV, ele falou da sua relação com a filha Suzanna Freitas e da ex-mulher, Kelly Key.

“A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou o artista. Hoje está com a advogada Rafaella Ribeiro. Em julho, ele terminou seu noivado com Jéssica Costa pela segunda vez.

“Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, brincou.

Latino até revelou detalhes do seu relacionamento com Suzanna Freitas, fruto de sua união com Kelly Key. No passado, a jovem teria dito que não fazia contato com o pai.

“A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, desabafou ele.