AnaMaria

Kelly Key relembra dificuldades da maternidade aos 17 anos: ''Passei por muita coisa''

Kelly Key se emociona ao lembrar da maternidade aos 17 anos

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h07

A cantora se emocionou - Instagram/@oficialkellykey
A cantora se emocionou - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key participou do programa ‘Encontro’, exibido na última quinta-feira (5). Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, a cantora relembrou o momento em que foi mãe aos 17 anos de idade. 

"É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe. Eu via na maternidade a independência. E eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil”, contou. 

Segundo a artista, o momento foi complicado, mas a família foi o seu grande apoio. 

"É difícil, mas sozinha é mais difícil ainda, mas eu nunca fui sozinha. Minha família é muito ligada a mim. Sou uma privilegiada nesse mundo."

Kelly aproveitou para elogiar a filha, Suzanna: “Ela nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria de ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”, disse. 

LOOK OUSADO
No último dia 14, a cantora retornou aos palcos em um show cheio de nostalgia em São Paulo (SP). 

A loira cantou grandes sucessos de sua carreira, como 'Baba' e 'Cachorrinho', mas também aproveitou o momento especial para apresentar a nova canção 'Aumenta o Som'. 

Kelly Key chamou a atenção do público com dois looks poderosos durante a apresentação, que foi um grande sucesso.Veja!