AnaMaria

Kelly Key se pronuncia após internautas criticarem 'corpo masculinizado'

Kelly Key rebate críticas sobre o corpo: ''Eu me amo assim''

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h51

A cantora garantiu que se ama e não liga para as críticas - Instagram/@oficialkellykey
A cantora garantiu que se ama e não liga para as críticas - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi alvo de duras críticas pelos internautas e, em entrevista ao UOL, em matéria publicada nesta segunda-feira (2), ela contou como lida com os comentários das pessoas que acham o seu corpo "masculinizado" por conta dos músculos bem definidos.

"Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim. Tem que haver um respeito, porque as pessoas são donas das suas escolhas", contou.

Atualmente, a cantora está de volta aos palcos após quatro anos de pausa na carreira. Além disso, mantém um canal de vídeos no Youtube onde fala sobre dietas e estilo de vida, o que a faz crer que é um dos motivos pelos comentários. 

"Consequentemente, as formas [do corpo] ficaram mais exuberantes e as pessoas começam a reparar e falar sobre. Como a gente está na era da internet, eu compartilho tudo sobre isso. Falar sobre dieta é fazer amigos", afirmou. 

Para finalizar, Kelly Key fez uma crítica ao movimento feminista sobre a aceitação do corpo.  "Continuam pregando a magreza. É hipocrisia dizer que não. As pessoas continuam crucificando quem está fora do 'padrão'", avaliou. 

LOOK OUSADO
No último dia 14, a cantora retornou aos palcos em um show cheio de nostalgia em São Paulo (SP). 

A loira cantou grandes sucessos de sua carreira, como 'Baba' e 'Cachorrinho', mas também aproveitou o momento especial para apresentar a nova canção 'Aumenta o Som'. 

Kelly Key chamou a atenção do público com dois looks poderosos durante a apresentação, que foi um grande sucesso. Veja!