AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

Artista enfrentava um câncer de mama há dois anos

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 07h55 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta e Kelly Preston estavam casados desde 1991 - Instagram/@johntravolta
John Travolta e Kelly Preston estavam casados desde 1991 - Instagram/@johntravolta

Morreu a atriz Kelly Preston, no último domingo (12), aos 57 anos. Ela foi vítima de um câncer de mama que enfrentava há cerca de dois anos. O anúncio foi feito por seu marido, o ator John Travolta.

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama", escreveu o ator no Instagram. "Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", completou. 

Travolta ainda agradeceu o apoio de familiares e da equipe médica que cuidou de sua esposa. Ele também afirmou que ficará um tempo distante da mídia para dar suporte aos filhos. 

Um familiar afirmou à revista People que Kelly estava em tratamento médico já há algum tempo. "Ela optou por manter sua luta de maneira privada [...] apoiada por sua família mais próxima e amigos", disse. 

A atriz ficou conhecida pelo filme 'Irmãos Gêmeos', de 1988, quando atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Além disso, ela trabalhou em diversos de filmes e séries durante a carreira. Na comédia romântica 'Jerry Maguire', de 1996, Preston interpretou a ex-namorada do personagem de Tom Cruise.

Kelly e John Travolta se casaram em 1991. Em 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Ela deixa outros dois herdeiros: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9.