AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Kevinho é acusado de se recusar a dividir palco no RIR e assessoria esclarece

Kevinho falta em apresentação no RIR e assessoria apresenta atestado de saúde do cantor

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho é acusado de não querer dividir palco no RIR e assessoria rebate - Instagram: @kevinho
Kevinho é acusado de não querer dividir palco no RIR e assessoria rebate - Instagram: @kevinho

A equipe da assessoria de Kevinho pronunciou-se sobre a polêmica envolvendo o Rock in Rio, que acabou tomando as redes sociais, nesta terça-feira (15). 

Uma publicação do Jornal Extra divulgou que o funkeiro não participou do festival porque não queria dividir o palco com Fernanda Abreu e Buchecha, contrariando a história de que por motivos de saúde, o cantor esteve impossibilitado de estar no evento. 

Para esclarecer as dúvidas que restavam na versão de Kevinho na história, a assessoria publicou uma foto do atestado médico do cantor que comprovou que o músico passou pelo hospital cerca de 2 dias antes do show no festival.

Além disso, a equipe divulgou um comunicado, no qual explicava que o cantor foi diagnosticado com intoxicação alimentar, na noite de 3 de outubro, depois de ter ido jantar em um restaurante de comida japonesa. 

Explicaram ainda que o funkeiro, foi submetido à medicação no dia seguinte e que na data do show que iria realizar no Palco Sunset, no RIR, Kevinho voltou a se sentir mal e apresentou um quadro de desidratação. 

A assessoria ressaltou que devido ao estado de saúde do músico, além de cancelarem a performance no festival, o show que iria fazer no Estância Alto da Serra, em Rio Grande, (SB), também foi suspenso. 

"Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa 'Fantástico' quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019", finalizaram.