AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kevinho posta foto ao lado de Anitta e se declara: ''Te amo''

Kevinho compartilha clique ao lado de Anitta e se declara nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho se declarou para Anitta nas redes sociais - Reprodução/ YouTube
Kevinho se declarou para Anitta nas redes sociais - Reprodução/ YouTube

Kevinho aproveitou a tarde deste domingo (6) para fazer uma homenagem para Anitta. O funkeiro usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que aparece ao lado da cantora. 

Na foto, ele surge com um look social azul, enquanto a poderosa ostenta a boa forma em um vestido tubinho cor-de-rosa. A imagem foi feita durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado em maio deste ano. 

Na legenda, Kevinho fez uma linda declaração para a amiga. "Você sabe que tenho muito orgulho de você! Te amo meu amor, o mundo é seu! Voa!", disse. 

Os internautas vibraram com o post do cantor e deixaram uma chuva de comentários. "Os donos dos melhores hits!", falou uma fã. "Eles estão namorando?", perguntou outra seguidora. "Quero mais um feat", completou uma terceira. 

SHOW CANCELADO

Recentemente, Kevinho precisou cancelar sua apresentação no Rock in Rio por conta de problemas de saúde. 

O cantor faria seu show no Palco Sunset com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha. Juntos, eles fariam uma homenagem ao MC Sapão, que morreu em abril deste ano. 

A assessoria do funkeiro publicou uma nota oficial nas redes sociais falando sobre o assunto. Segundo a nota, kevinho não compareceu por determinação médica, pois apresentou sintomas de intoxicação alimentar, o que exigiu um repouso absoluto.