AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kika Sato faz post fofo em comemoração aos oito meses da neta, Zoe

Zoe completa oito meses e recebe homenagem fofíssima da avó, Kika Sato

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 20h48 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/ Instagram
Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/ Instagram

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está comemorando oito meses nesta segunda-feira (29) e ganhou uma homenagem fofíssima da avó, Kika Sato

A mãe de Sabrina usou sua conta no Instagram para fazer um post especial para a neta famosa. A vovó compartilhou uma série de cliques da pequena e ainda dividiu com seus seguidores um vídeo em que a herdeira aparece brincando.

"Hoje é o oitavo mesversário da Zoe! Desejo que você cresça com essa simpatia e alegria tão presente em sua personalidade! Viva a Zoe! A Vovó te ama", escreveu na legenda.

Os internautas se derreteram com a fofura da pequeza Zoe nas imagens. "Não canso de dizer que Zoe é a bebezinha mais carismática do Insta", elogiou um. "Puxou a vovó Kika, tão sorridente", disse outra. "Zoe cercada de carinho pelos seus primos", disse uma terceira.

FOFURA

Duda Nagle compartilhou com seus seguidores um momento cheio de fofura com a filha Zoe, na última semana.

O papai de primeira viagem usou os Stories, do Instagram, para mostrar a hora do almoço da pequena, que é fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato. "Papai vai papar. E a Zoe vai papar!", disse,  mostrando a filha.

Duda ainda dividiu com os internautas o cardápio do dia. "Olha, feijãozinho, carne, cenourinha, e batata", listou o ator, enquanto filmava Zoe, que sorria ao ouvir o nome dos alimentos.

Sabrina Sato chegou quando a menina ainda estava almoçando. "Ta gostoso filha? Ixi, mas seu pai sujou todo o seu nariz, como que pode? Que gostoso mamãe", se derreteu a apresentadora.