AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kiko, do grupo KLB, visita família de Gugu em Orlando e fala sobre o apresentador 

Músico Kiko, do KLB, esteve com a família de Gugu em Orlando, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiko esteve no hospital em que Gugu Liberato está internado - Instagram/@kikoklb
Kiko esteve no hospital em que Gugu Liberato está internado - Instagram/@kikoklb

Kiko, do grupo KLB, esteve no hospital em que está internado Gugu Liberato, em Orlando, nos Estados Unidos. O músico visitou a família do apresentador e fez questão de falar sobre o momento no Instagram, nesta sexta-feira (22). 

Ele foi recebido por Rose Miriam, esposa de Gugu, a irmã Aparecida Liberato e o filho primogênito do apresentador, João Augusto.

"Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João, meu carinho eterno a vocês. Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida e apenas ELE sabe de todas as coisas, o dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lé, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! Eu creio pai, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará. Que seja feita a Tua vontade, Deus, na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida", iniciou o cantor. 

Ele continuou falando sobre os momentos em que esteve com Gugu.  "Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos. Não parei de receber ligações e mensagens hoje, centenas. Nossa história se mistura na cabeça das pessoas. Foram muitos encontros, milhares, sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções... Lágrimas tabém não faltaram, lágrimas de felicidade, felicidade de conviver com você e receber o teu carinho!! Meu primeiro palco, meu primeiro dia... E assim o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria, alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade."

Kiko finalizou seu desabafo desejando melhoras para o amigo e demonstrando sua gratidão. "Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi. Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil, mas somos filhos do Criador, e isso importa. Força e luz querido."

Gugu está internado na Unidade de Terapia Intensiva após cair de uma altura de quatro metros, na última quarta-feira (20). A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial da assessoria do artista à AnaMaria Digital.