AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Klara Castanho afirma já ter sentido vergonha da própria aparência

Klara Castanho fala sobre autoaceitação: ‘’Queremos tão cedo parecer mais velhas”

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho fala sobre autoaceitação - Instagram: @klarafgcastanho
Klara Castanho fala sobre autoaceitação - Instagram: @klarafgcastanho

A atriz Klara Castanho, 19 anos, foi a convidada da vez no programa ‘Encontro’, exibido nesta terça-feira (15), pela Rede Globo. No bate-papo com Fátima Bernardes, a jovem comentou sobre sua relação com o próprio corpo. 

Klara afirmou que já sentiu vergonha de sua aparência e que sofreu em sua adolescência por desejar ter um corpo parecido com o de outras mulheres. 

"Vi que meu corpo começou a mudar. Sou muito pequenininha, mas o meu corpo começou a mudar muito. Então era uma coisa de querer parecer com alguém, de querer estar daquele jeito, do meu peito ser daquele tamanho, da minha cintura ser fina desse jeito, aí entrei numa pilha muito grande de querer me ajustar no que eu via nas modelos”, desabafou. 

A atriz ressaltou que a cobrança causada pelas redes sociais tem influência direta na mentalidade das pessoas:  “A gente quer, tão cedo, parecer mais velha, quer se encaixar no que é uma mulher bonita, que a gente entra num looping infinito de cobranças", declarou.  

A morena explicou que a autoaceitação é algo recente em sua vida: “No ano passado, foi a primeira vez que olhei no espelho e falei: 'Caramba, gosto muito do que vejo e não pareço ninguém. É exatamente o que eu quero parecer”, disse. 

Apesar da evolução, Klara destaca que estar de bem com a própria aparência é uma tarefa que requer tempo e dedicação. 

"É muito difícil você não querer mudar nada. Tem dias que acordo e me acho lindíssima, mas, tem dias, que acordo e falo: 'Putz grila, que horror'. É um trabalho constante", contou.