AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Klara Castanho imita personagem de Turma da Mônica e internautas se chocam: ''Cortou o cabelo?''

Nos comentários, os seguidores se lembraram de personagens antigos que a atriz fez

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores acharam que atriz tivesse cortado o cabelo - Instagram/ @klarafgcastanho
Seguidores acharam que atriz tivesse cortado o cabelo - Instagram/ @klarafgcastanho

Klara Castanho costuma dividir um pouquinho de sua rotina nas redes sociais todos os dias, e claro que nesta quinta-feira (10) não poderia ser diferente. Acontece que ela decidiu se divertir um pouco e compartilhou alguns cliques do momento.

A atriz escolheu um look composto por uma camiseta vermelha e calça jeans e fez algumas imagens imitando a personagem Mônica, criada por Maurício de Sousa, com direito a um Sansão de pelúcia no fundo.

A legenda foi limitada ao uso de uma ilustração de um coelhinho, mas os seguidores não se importaram em lotar o instante retratado de curtidas e comentários. “A Mônica humana”, disparou um. “Mônica jovem”, disse outra.

No entanto, um outro fator chamou a atenção de uma parte dos internautas. Acontece que a artista aparentemente colocou o cabelo para dentro da blusa, com o objetivo de se parecer ainda mais com a protagonista de ‘Turma da Mônica’, o que deu um susto nos fãs.

“Jurava que você tinha cortado o cabelo”, falou uma. “Não cortou não, né?”, questionou a segunda. “Gente, ela cortou o cabelo?”, complementou a terceira. E o bate-papo continuou com alguns relembrando de papéis que a morena fez quando era mais nova, como a Paulinha, de ‘Amor à Vida’, e Rafaela, em ‘Viver a Vida’.

Confira:

Fotos: Instagram/ @klarafgcastanho