AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Klara Castanho revela história de quando foi traída aos 14 anos: ''Merece ser compartilhada''

Atriz Klara Castanho contou história de traição da adolescência

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho, 19, falou sobre traição no Instagram - Acervo pessoal
Klara Castanho, 19, falou sobre traição no Instagram - Acervo pessoal

Klara Castanho, 19, resolveu usar a noite de sábado (9) para contar uma história de sua adolescência. No Instagram, a atriz falou sobre quando foi traída, ainda aos 14 anos.

A jovem, que dificilmente fala sobre sua vida pessoal, relatou tudo de uma maneira muito bem-humorada. "Fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês."

"Acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu", começou ela.

Na sequência, a atriz explicou que acreditava ser sortuda por se relacionar com o rapaz em questão. "No auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar um lugar e conhecer pessoas. Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo [risos]. Tipo, 'fisguei um peixão'. Coitada."

Klara prosseguiu sua história dizendo que o relacionamento foi de idas e vindas e que preferiu escondê-lo dos pais. "Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar. Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida."

No entanto, o namoro começou a ficar sério e ela chegou, inclusive, a ganhar uma aliança de compromisso. "Eu fui pedida em namoro no dia 4 de julho, e ganhei a aliança no dia 9. Só que se eu tinha sido em namoro no dia 4, vocês concordam que a data tinha que ser essa? Pois então, foi dia 9, porque era aniversário de uma amiga. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela. Porque ela acompanhava muito de perto", disse.

Não demorou muito para que sua mãe descobrisse o namoro e tivesse uma discussão com a filha. "Ela se sentiu traída porque eu menti. Hoje em dia eu levo em consideração o que estava fazendo e o que vivi. Eu achava que sabia tudo da vida, e tinha a certeza que era a pessoa mais completa do planeta Terra", afirmou. 

O último trabalho de Klara Castanho na TV Globo foi na novela 'Amor à Vida', em 2013.