AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Chegando ao fim!

Klebber Toledo relembra cliques dos bastidores de 'Êta Mundo Bom': ''Saudade de todos''

A novela chega ao fim na próxima sexta-feira, 11

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo compartilha clique inéditos de 'Êta Mundo Bom' - Instagram/ @klebbertoledo
Klebber Toledo compartilha clique inéditos de 'Êta Mundo Bom' - Instagram/ @klebbertoledo

Klebber Toledo fez a alegria dos fãs ao compartilhar em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (9), alguns registros dos bastidores de 'Êta Mundo Bom'.

A novela, que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', chegará ao fim na próxima sexta-feira (11).

No Instagram, o galã fez questão de destacar as saudades que está sentindo do elenco do folhetim.

"Não vai perder... São os últimos capítulos de uma linda história, 'Êta Mundo Bom'. Saudade de todos vocês meus amigos", escreveu o ator na legenda da publicação.

Rapidamente os seguidores lamentaram o fim da trama, que bateu recorde de audiência no horário em que foi exibida. 

"Essa novela vai deixar saudades novamente", afirmou uma internauta. "Amo muito essa novela. Feliz em rever e triste que está no fim", falou outra fã. "Essa novela deveria ser pra vida toda", sugeriu uma terceira. 

CAPÍTULOS FINAIS 

O final de 'Êta Mundo Bom' é repleto de surpresas. Uma delas será o desfecho da jovem Mafalda (Camila Queiroz), que passou a trama inteira procurando o "cegonho". 

Mesmo noiva de Romeu (Klebber Toledo), a moça dá indícios de que tem sentimentos mesmo por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). 

O subordinado da família da jovem irá interromper o casamento dela no tão esperado momento do sim, e sem pensar duas vezes, Mafalda largará o noivo no altar. 

"Seu padre, vosmecê não precisa perguntar nada, não. Romeu, olha aqui as pulseiras caras que você deu para eu. E o anel. Devolvo para você. Eu não posso casar com vosmecê porque não havia de ser boa esposa. Eu amo outro", dirá a caipira correndo para os braços de Zé. 

"Há de me trocar pelo Zé dos Porcos? Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Quem não quer mais se casar sou eu", reclamará o bonitão, que irá embora acompanhado de Sarita (Juliana Alves).