AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kyra Gracie compartilha cliques inéditos do casamento com Malvino Salvador

Esposa de Malvino Salvador compartilha cliques inéditos do casamento

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 20h36 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de duas meninas, Arya e Kyara - Instagram/@kyragracie
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de duas meninas, Arya e Kyara - Instagram/@kyragracie

A lutadora Kyra Gracie aproveitou esta quinta-feira (17) para relembrar o casamento com Malvino Salvador, que aconteceu no último sábado (12), em Fernando de Noronha (PE).

Nos cliques inéditos, o casal surgiu com as três filhas, Sofia, fruto do relacionamento do ator com Ana Ceolin, e Ayra e Kyara, com sua atual esposa

“Noronha tem uma energia única e por isso resolvemos celebrar a nossa união nesse paraíso. Como a internet na ilha não era mto boa, só consegui escrever hoje, sobre esse momento tão especial”, começou ela.

Ela continuou agradecendo os amigos e familiares que presenciaram a cerimônia: “Nossa festa foi muito melhor do que nos meus melhores sonhos. Que energia. Foi incrível ver tantos amigos e família compartilhando do mesmo sentimento de amor que nós”.

Confira.

ANIVERSÁRIO DAS PEQUENAS
Além disso, as filhas do casal ganharam um festão de aniversário temático em meados de setembro.

A celebração foi feita no 'Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal', mesmo local onde Giovanna Ewbank comemorou a chegada dos seis anos de Titi.

As pequenas surgiram usando vestidos iguais no Instagram Stories da mamãe babona. A festa levou o tema 'Princesas', e uma decoração para lá de caprichada.