AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Kyra Gracie revela dificuldades do casamento com Malvino Salvador

Kyra Gracie conta bastidores de casamento com Malvino Salvador

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie e Malvino Salvador se casaram em 12 de outubro deste ano - Instagram/@kyragracie
Kyra Gracie e Malvino Salvador se casaram em 12 de outubro deste ano - Instagram/@kyragracie

Kyra Gracie resolveu abrir o jogo sobre seu casamento com Malvino Salvador, que aconteceu no dia 12 de outubro, em Fernando de Noronha.

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube no último domingo (27), a lutadora contou que nem tudo foi um conto de fadas como parece.

Se engana quem pensa que foi apenas no dia que teve perrengue, tudo começou bem antes: "Eu sempre quis casar, ter uma festa, só que o Malvino não estava muito afim não", revelou.

No entanto, quando ela propôs a cerimônia na ilha paradisíaca, o amado mudou de ideia e embarcou nessa jornada.

A lista de convidados foi a maior reviravolta do evento. "Num primeiro momento, a gente tinha pensado para 70 pessoas, porque nossas famílias são grandes e Noronha só recebe 750 pessoas por dia. Mas quando a gente viu, nossa lista tinha aumentado para 200 e eu estava desesperada", contou.

Já no aeroporto, o casal percebeu que estava com excesso de bagagem e foi pedindo para que os convidados levassem parte das caixas que precisariam chegar no local.

Poucos momentos antes de subir no altar, Kyra ainda teve que fazer sua maquiagem correndo e trocar de buquê, já que o que estava com ela, não era o que queria.

Para completar o pacote de apuros, a filhas do casal, Kyara, Ayra e Sofia, não deram sossego: "Minhas filhas não queriam colocar o arquinho na cabeça. Aí, a mais velha, ainda bem, colocou. Mas a mais nova, não queria, arrancava da cabeça, 'não quero, não quero'. E... eu nunca faço isso, mas eu fiz. Falei 'filha, se você colocar o arquinho, eu vou te dar um presente incrível’”.

No final, a festa foi incrível, apesar de todas as dificuldades. "Entrei às 18h30 e só saí de lá às 3h30. Confesso que quando a DJ teve que parar, eu queria mais!", finalizou.