AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lady Gaga revela trauma após estupro que sofreu aos 19 anos

Lady Gaga abre o jogo sobre o estupro sofrido aos 19 anos: ''Nunca lidei com o trauma''

Da redação Publicado em 06/01/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga desabafou sobre os traumas da violência que sofreu - Instagram/ @ladygaga
Lady Gaga desabafou sobre os traumas da violência que sofreu - Instagram/ @ladygaga

Lady Gaga, que esteve em um evento com a apresentadora Oprah Winfrey, resolveu desabafar sobre um trauma que carrega desde a juventude. 

A atriz e cantora nunca fez segredo sobre uma fato chocante de sua vida: ela foi vítima de estupro aos 19 anos de idade.

Apesar disso, Gaga sempre falou sobre o assunto e mostrou a importância de não se calar diante do fato, mas sem maiores detalhes sobre o ocorrido.

Porém, a estrela decidiu abrir o jogo e revelou que o criminoso é um conhecido de sua família. 

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, desabafou.

ela ainda afirmou que não teve um acompanhamento psicólogico e muito menos alguém para ajudá-la e conversar sobre o ocorrido. 

“Não tinha um terapeuta, não tinha um psiquiatra, não tinha um médico para me ajudar. De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo do quarto do hotel para a garagem, da limusine para o palco, e nunca lidei com isso”, explicou.

A famosa sofre de fibromialgia, que são dores musculares que afetam o corpo todo. Gaga aproveitou para falar que este problema piorou depois do estupro.