AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lair Rennó é dispensado do 'Encontro com Fátima Bernardes' após 7 anos na atração

Após 7 anos, Lair Rennó deixa o 'Encontro com Fátima Bernardes'

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lair Rennó trabalhou com Fátima Bernardes durante sete anos - Instagram/ @olalair
Lair Rennó trabalhou com Fátima Bernardes durante sete anos - Instagram/ @olalair

Lair Rennó não faz mais parte do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Após sete anos de trabalho na atração, o jornalista foi dispensado pela emissora.

A confirmação da saída de Rennó aconteceu nesta semana. Porém, ele segue no programa até o fim deste ano, segundo o comunicado emitido pela emissora:  

“Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano”.

Vale lembrar que, além da apresentadora, o jornalista era o único integrante da atração que estava no ar desde a estreia do Encontro, em 2012. 

Lair estava na Globo há 20 anos. Ele já foi apresentador do MGTV, do Bom Dia Minas e também trabalhou no setor de jornalismo da GloboNews.

No último clique publicado pelo jornalista no Instagram, os fãs deixaram comentários lamentando o ocorrido. “Vai Fazer falta”, disse um internauta. “É verdade que você saiu do Encontro? Não, né?", questionou outro.