AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laís Souza revela casamento com Paula Alencar e desejo de ser mãe: ''Pode ser adoção''

Laís Souza fala sobre vida pessoal e maternidade em entrevista

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 18h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Souza é a convidada do Mariana Godoy Entrevista. - Divulgação/ RedeTV!
Laís Souza é a convidada do Mariana Godoy Entrevista. - Divulgação/ RedeTV!

A atleta Laís Souza, 30, falou sobre sua vida pessoal e o sonho de ser mãe em entrevista à Mariana Godoy. No programa que vai ao ar nesta sexta-feira (12), na RedeTV!, a moça revelou ainda detalhes do relacionamento com Paula Alencar.

“Quero muito e quero rápido. E pode ser uma adoção, pode ser de mim, não importa”, afirma ela, mencionando as dificuldades por causa de sua atual condição. 

“Tirei algumas dúvidas [com um médico] e o grande ponto é: já é difícil [a mobilidade] com meu peso, então imagine com um neném. Para me transferir para o carro, para o banho, aumenta o risco, mas não tem problema nenhum”, explica ela.

Souza conta ainda o relato de uma tetraplégica que conheceu em 2016, durante as Olimpíadas. "Ela teve uma filha e disse que amou, que foi muito gratificante para ela. Isso me empolgou para pensar na possibilidade”, comenta. 

VIDA PESSOAL
Morando em Vila Velha, no Espírito Santo, com a companheira Paula Alencar e seus dois animais de estimação, Laís afirma ter o desejo de oficializar a união em algum momento

“Quero, sim, fazer uma festa. Sem gastar muito, só fazer uma reunião com os amigos e as pessoas que realmente nos apoiam”, diz. Ela explica também que a cadeira de rodas não é um problema na relação das duas.

“Ela diz que não vê [a cadeira]. Ela fala: ‘Isso aí para mim não é nada'. Acho que ela pensa que tem problemas muito maiores do que eu simplesmente estar assim. Óbvio que a mobilidade fica bem mais lenta e todas as coisas que a gente encara dentro de uma casa que não seja 100% adaptada, mas a garota é boa (risos)”, brinca.

A entrevista completa irá ao ar no Mariana Godoy Entrevista de hoje, às 23h, na RedeTV!.