AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lancha é encontrada distante 22 km; Caroline Bittencourt continua desaparecida

Capitão não descartou que a modelo esteja em alguma ilha da região

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

As buscas pela modelo Caroline Bittencourt continuam no litoral Norte de São Paulo. Ela desapareceu no mar após uma tempestade na região no último domingo (28).

A lancha em que a modelo estava foi encontrada, de acordo com Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao vivo no Balanço Geral, da Record TV.

As buscas pela modelo continuam. "O Corpo de Bombeiros está na região. Agora há pouco foi localizada a embarcação há 22 quilômetros do local. O Corpo de Bombeiros segue ali fazendo as buscas junto com a Marinha nas imediações", afirmou.

Segundo o capitão, trata-se de um local muito grande. "Estamos falando de mar aberto. Estamos marcando alguns pontos que podem ser levados pela maré", afirmou.

Ainda durante a entrevista, Capitão Palumbo não descartou que a modelo esteja em alguma ilha da região - são várias espalhadas pelo litoral norte.

TEMPESTADE
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo estava na embarcação ao lado do marido, Jorge Sestini, e dos cachorros do casal. 

Carol teria pulado no mar para salvar um dos animais durante a tempestade e, desde então, não foi mais vista. 

O empresário precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com Jorge em São Miguel dos Milagres (AL). Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Ela ficou famosa internacionamente em 2005, após ser convidada a se retirar do casamento de Ronaldo Nazário com Daniela Cicarelli.