AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova Fase

Larissa Manoela abre o jogo e conta se pretende gravar cenas sensuais

Larissa Manoela fala sobre propostas de trabalhos com cenas quentes

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fala sobre propostas de trabalho com cenas sensuais - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela fala sobre propostas de trabalho com cenas sensuais - Instagram: @larissamanoela

Larissa Manoela revelou que está deixando o SBT,  em uma entrevista que concedeu ao Portal UOL, durante sua passagem no SPFW, nesta quarta-feira (16). A jovem falou sobre os futuros projetos e trabalhos com cenas quentes

No bate-papo, a morena contou que já recebeu propostas para gravar cenas sensuais, apesar de ter recusado, a atriz, de 18 anos, não nega a possibilidade de fazer algo do tipo no futuro. 

"Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma que não só meu mas também das pessoas que me acompanham", declarou. 

Larissa explicou que pretende fazer uma transição tranquila para sua carreira adulta: "Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz", completou. 

NOVA FASE 

Depois de trabalhar na emissora por 7 anos, a morena deixa o SBT para focar em sua carreira musical e no cinema. Nos primeiros meses de 2020, a atriz conta que irá trabalhar em novos longas produzidos pela Netflix. 

"O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto. Um desafio bem intenso", revelou sobre seus próximos filmes.

Mesmo emocionada, a jovem diz que a saída do canal era algo que iria acontecer cedo ou tarde. 

"Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades", desabafou.