AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Larissa Manoela abre o jogo e faz revelações à Tatá Werneck no 'Lady Night'

'Lady Night': Larissa Manoela é a convidada da atração de Tatá Werneck e faz revelações

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 12h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela é a convidada do 'Lady Night' desta quinta-feira (25). A musa teen abriu o jogo e fez novas revelações à Tatá Werneck. 

Durante entrevista, a estrela do SBT falou sobre diversas curiosidades da sua vida. Ela revelou que a primeira pessoa que ajudou foi a avó. Larissa também lembrou de um dos presentes mais inusitados que recebeu: uma vaca.

Outra curiosidade que a estrela vai contar à Tatá Werneck é sobre os seus bichinhos de estimação. Ela cria, no total, nove cachorros e um jabuti.  

SUCESSO

Recentemente, Larissa Manoela usou sua conta no Instagram para comemorar os 23 milhões de seguidores na rede social.

A estrela teen não disfarçou a felicidade e fez um post em agradecimento aos fãs. "23 mihões galera! Bom demais receber esse carinho diário! Crescer com vocês não tem preço! Obrigada por estarem aqui! Eu amo vocês!", escreveu.

Larissa também usou os stories da rede social para festejar a marca. No vídeo, ela canta, dança e se declara aos fãs mais uma vez. "Eu amo muito que vocês me acompanhem, que vocês gostem de saber da minha vida, dessa correria que eu estou vivendo", finalizou.

Não demorou para que os seguidores comentassem a publicação da atriz: "Motivo dos nossos sorrisos diários, merece o mundo todo! Só orgulho mesmo de você", disse um internauta. "Mais um degrauzinho construído com muito esforço e dedicação!", comentou outra fã.