AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Larissa Manoela abre o jogo sobre carreira, Silvio Santos e Maisa no 'Lady Night'

Atriz Larissa Manoela fez revelações sobre vida profissional, patrão e amiga

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 12h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela foi convidada do 'Lady Night' na quinta-feira (25) - Reprodução/MultiShow
Larissa Manoela foi convidada do 'Lady Night' na quinta-feira (25) - Reprodução/MultiShow

Convidada do programa 'Lady Night', exibido na última quinta-feira (25) no Multishow, Larissa Manoela fez diversas revelações sobre sua carreira profissional, Silvio Santos e Maisa Silva. 

A atriz contou que começou a trabalhar aos quatro anos e que sua primeira aquisição de alto valor foi aos 10. "Andava muito de ônibus, metrô... Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado". Hoje, aos 18, Larissa já tem três propriedades em Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre as viagens que faz constantemente ao exterior, a morena revelou que foi ignorada por Silvio Santos na cidade estadunidense. "Já bati na porta do Silvio em Orlando e ele não me atendeu. Foi frustrante", desabafou. 

Ainda no assunto do patrão, Larissa também contou que tinha suas sapequices quando era criança. "Fico muito nervosa com o Silvio Santos [...] Já peguei uma nota de R$ 100 de aviãozinho de dentro do bolso dele, foi uma coisa maravilhosa."

Outra revelação da jovem foi a confissão de já ter feito xixi no palco, durante uma apresentação e precisar usar fraldas. Além disso, ela não deixou de falar sobre Maisa Silva. A atriz contou que a amiga "peidava muito no programa do Silvio."

Já para os que pensam que Larissa tem livre poder sobre seu salário, ela declarou que o dinheiro fica sob responsabilidade dos pais. "Tenho uma mesada, quando quero gastar um pouco mais, guardo três meses”, afirmou.