AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela afirma que ex-atriz global marcou sua infância

Larissa Manoela revela admiração por ex-atriz global

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Prestes a estrear em mais uma produção da Netflix, a atriz Larissa Manoela usou seu perfil nas redes sociais para revelar uma admiração pela atriz Katiuscia Canoro, sua parceira de cena na produção 'Modo Avião'.

Na publicação, a jovem aparece abraçada com a humorista.

"Senta que lá vem história e essa é maravilhosa! Quem me conhece bem sabe o quanto sou fã dessa mulher. Meu sonho era um dia poder ter a honra de conhecê-la e contar o tanto que uma das suas principais personagens marcou a minha infância! Lady Kate é o nome dela!", começou Larissa. 

"Me realizava tanto imitando essa personagem icônica em todos os lugares que eu ia, que certa vez no teste do filme O Palhaço do Selton Mello, além de apresentar o texto que foi me pedido, Selton pediu para eu fazer uma cena de improviso. E eu boba nem nada aproveitei para fazer o que eu sabia de melhor naquela época...a Mini Lady Kate", disse. 

Ela ainda contou que este momento foi eternizado em vídeo e logo será divulgado. 

Larissa revelou que sua meta de vida era conhecer e atuar ao lado de Katiuscia. Ela relatou que a ideia de ter a humorista na produção foi sua.

SONHO REALIZADO

"O tempo passou e chegou até minhas mãos o roteiro de Modo Avião. Logo identifiquei uma personagem que se encaixava perfeitamente com a Katiuscia e pensei: é ELA! A personagem e a oportunidade para nos conhecermos e trabalharmos juntas, perfeito! Lancei a ideia para Netflix e para nosso amado diretor Cesinha ansiosa pela resposta e ela veio em seguida: Larissa, conseguimos com que a Katiuscia esteja no elenco do seu novo filme!", disse a artista. 

"Quando que eu ia imaginar que hoje teria a oportunidade de estar trabalhando com ela que tanto me inspirou!? Que prazer ter esse contato tão maravilhoso em cena e na vida com você! Muito grata a todas as oportunidades que Deus, através do meu trabalho, me dá. Orgulhão de ver nosso filme tomando forma da melhor maneira possível! Doida para mostrar para todo mundo o que aprontamos juntas dentro e fora do set. Carrego você e Lady Kate no meu coração. De quem te admira, respeita, é super fã e tem um carinho imenso, MIÍSSA (ela me deu esse apelido fofo)", finalizou Larissa.

A atriz será a protagonista de Modo Avião, produção original da Netflix, ao lado de Erasmo Carlos e agora Katiuscia Canoro. 

O filme ainda não tem data de lançamento.