AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT para gravar filmes

Larissa Manoela deixa novela do SBT para gravar filmes da Netflix

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT - Instagram: @larissamanoela

Larissa Manoela deixará o elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT. Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (9), a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix e se dedicar à carreira musical.

Inicialmente, a novela tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz. 

"Essa notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente já estava na vibe do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", declarou Larissa.

O jornal informou que Larissa gravará as cenas de sua personagem até o final deste ano. Depois, ela seguirá com os novos projetos, que inclui um longa-metragem que será lançado nos cinemas no ano que vem e uma produção original da Netflix.

A reportagem apontou ainda que mais atores devem deixar o elenco, já que alguns personagens terão seus desfechos e serão substituídos por novos núcleos com tramas diferentes. 

TRABALHOS NA NETFLIX 

Larissa irá dedicar os primeiros meses de 2020 na produção do filme ‘Diários de Intercâmbio’, dirigido por Bruno Garotti. O longa contará com gravações no Canadá. Em seguida, a morena começará os trabalhos no segundo projeto a ser realizado em parceria com a Netflix.

‘Modo Avião’, o primeiro filme gravado pela atriz para a plataforma de streaming, segue sem data de estreia. Na trama, Larissa vive uma influenciadora digital chamada Ana.