AnaMaria

Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT para gravar filmes

Larissa Manoela deixa novela do SBT para gravar filmes da Netflix

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela anuncia saída de novela do SBT - Instagram: @larissamanoela

Larissa Manoela deixará o elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT. Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (9), a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix e se dedicar à carreira musical.

Inicialmente, a novela tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz. 

"Essa notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente já estava na vibe do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", declarou Larissa.

O jornal informou que Larissa gravará as cenas de sua personagem até o final deste ano. Depois, ela seguirá com os novos projetos, que inclui um longa-metragem que será lançado nos cinemas no ano que vem e uma produção original da Netflix.

A reportagem apontou ainda que mais atores devem deixar o elenco, já que alguns personagens terão seus desfechos e serão substituídos por novos núcleos com tramas diferentes. 

TRABALHOS NA NETFLIX 

Larissa irá dedicar os primeiros meses de 2020 na produção do filme ‘Diários de Intercâmbio’, dirigido por Bruno Garotti. O longa contará com gravações no Canadá. Em seguida, a morena começará os trabalhos no segundo projeto a ser realizado em parceria com a Netflix.

‘Modo Avião’, o primeiro filme gravado pela atriz para a plataforma de streaming, segue sem data de estreia. Na trama, Larissa vive uma influenciadora digital chamada Ana.