AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela celebra quase dois anos de namoro com Leo Cidade: ''Meu menino''

Com quase dois anos de namoro, Larissa Manoela faz post romântico para Leo Cidade

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela celebra quase dois anos de namoro com Leo Cidade - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela celebra quase dois anos de namoro com Leo Cidade - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela e Leo Cidade estão comemorando mais um mês de namoro nesta segunda-feira (14). Apaixonada, a estrela do SBT fez questão de homenagear o amado nas redes sociais. 

A atriz compartilhou um clique em que aparece abraçadinha ao namorado no elevador. Na legenda, ela se declarou, recitando a letra de uma de suas músicas, intitulada 'Meu Menino'. 

“Que bom te encontrar nessa vida, em cada olhar tanto amor, nossos corações na mesma batida, cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo, sentimento esse que veio pra ficar. Todo abraço cada vez mais bonito, esse teu jeito sincero que faz eu te amar...”, escreveu.

"Meu menino! Eu e você Por 1 ano e 10 meses e muitos mais. Te amo", completou. 

O ator também não deixou a data passar em branco e escreveu uma mensagem linda para a namorada, que está viajando em turnê.

"1.10 meses meu amor, saudades de você, saudades do seu carinho, do seu amor de mula, do seu cheirinho, saudades de te encher o saco, saudades do amor da minha vida, te amo muito! Minha menina", declarou.

Os fãs ficaram encantados com a demonstração de carinho dos dois e deixaram uma chuva de comentários. "Casal que eu amo", elogiou uma seguidora. "Vocês são lindos, que venham mais meses", comentou outra internauta.