AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAIÇÃO

Larissa Manoela confessa que foi traída pelo ex, João Guilherme

Larissa Manoela revela traição de João Guilherme em programa

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e João Guilherme - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela foi a convidada para participar do quadro “Jogo das três pistas”, exibido no Programa do Silvio Santos na noite do último domingo (26). Nele, a loira surpreendeu a plateia ao revelar o motivo do término de seu namoro com o ator João Guilherme. 

O apresentador questionou Larissa sobre o ex-namorado. Ao falar que não estão mais juntos, ele não se segurou e perguntou quem havia terminado o relacionamento. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, explicou ela.

Não satisfeito, Silvio insistiu no assunto e fez com que a atriz confessasse o real motivo. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disse ela, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça, insinuando que o ex a teria traído.

Após a revelação, o filho do cantor Leonardo foi bastante atacado em suas redes sociais. “A cada dia que passa eu me decepciono de uma forma diferente contigo”, escreveu uma internauta. “A cara de quem colocou chifre naquele mulherão”. “Eu poderia dizer que estou surpresa [com a traição], mas eu estaria mentindo”, comentou outra. 

Para finalizar, Larissa garantiu no programa que agora está bem. “Não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo [Cidade]. Sou muito bem resolvida”, afirmou. 

João Guilherme e Larissa Manoela ficaram juntos por um ano e anunciaram a separação no final de 2016.