AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela dá detalhes de preparação para novela da Globo: ''Coração a mil''

A atriz estará na próxima novela das 18h da emissora

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lari Manoela se despediu do SBT para entrar na Globo - Instagram/ @larissamanoela
Lari Manoela se despediu do SBT para entrar na Globo - Instagram/ @larissamanoela

De quarentena, Larissa Manoela aproveitou a tarde desta quarta-feira (15), para colocar em dias os preparativos para sua próxima novela da Globo.

“Aproveitando essa quarentena pra colocar em dia pesquisas, referências, capítulos e textos para a minha próxima novela na nova emissora. Começaremos a preparar assim que tudo se restabelecer!”, escreveu ela.

E completou: “Alguém aí ansioso pra me ver de volta às novelas, só que agora na tela da Globo? Meu coraçãozinho já a mil!”.

Na novela ‘Além da Ilusão’, Manoela será filha de Claudia Raia e viverá um romance com o personagem de Rafael Vitti.

A TRAMA

A história será de época e vai se passar em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas, no interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Manoela será Isabela. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. 

Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela. Um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. A trama substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’ na faixa das 18h.