AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela e Maisa se divertem em encontro no Rio de Janeiro: ''Rolê de casal''

Larissa Manoela compartilha clique engraçado de encontro com Maisa

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Maisa se divertiram em passeio pelo Rio de Janeiro - Foto: Instagram/ @larissamanoela Twitter/@maisa
Larissa Manoela e Maisa se divertiram em passeio pelo Rio de Janeiro - Foto: Instagram/ @larissamanoela Twitter/@maisa

Larissa Manoela aproveitou a noite da última quarta-feira (29) para se encontrar com Maisa Silva no Rio de Janeiro. 

A protagonista do filme 'Modo Avião' usou as redes socias para compartilhar um clique em que surge acompanhada do namorado, Leo Cidade, de Maisa e do namorado da apresentadora, Nicolas Arashiro. 

No registro divertido, Larissa aparece fazendo uma pose engraçadíssima, enquanto o restante da turma é surpreendido pelo flash. 

Na legenda, ela justifica a escolha da foto: ''Rolê de casal no errejota (tinham mais fotos bonitinhas sim, mas essa foi a mais legal)'', escreveu.

Os internautas vibraram com o encontrinho das estrelas teens e deixaram muitos comentários na publicação. 

''As definições de melhores casais foram atualizadas'', afirmou uma fã. "Hahaha, a cara da Larissa... Todo mundo atrás meio: WTF Larissa está fazendo?!", brincou outro seguidor.

PAR ROMÂNTICO EM NOVELA

Larissa Manoela e a TV Globo ainda não confirmaram oficialmente, mas já está tudo certo para a estrela participar das produções da emissora.

Segundo uma informação divulgada na última terça-feira (28) pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, cantora deverá integrar o elenco de uma novela de época que será transmitida as 18 horas no canal.

Denominada 'Além da Ilusão', o provável par romântico da artista será o ator Rafael Vitti, marido da humorista Tatá Werneck.

A exibição, escrita por Alessandra Poggi foi escolhida para substituir 'Nos Tempos do Imperador', folhetim que irá ao ar após o fim de 'Éramos Seis'.

Além de Larissa, outro nome cotado para o elenco da obra é o de Marina Ruy Barbosa, que está de férias das telinhas desde o final de 'Deus Salve o Rei', exibida em 2018.