AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela emociona com texto de despedida para Arnaldo Saccomani

A atriz lamentou a morte do produtor: ''Meu eterno carinho e admiração''

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se despede de Arnaldo Saccomani - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela se despede de Arnaldo Saccomani - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela usou as redes sociais para lamentar a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos.

No Instagram, a atriz relembrou um momento ao lado do artista em um clique antigo. Ela ainda aproveitou o momento para se despedir e falar sobre o carinho e gratidão que sempre teve por ele.

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", escreveu ela na legenda. 

"@arnaldosaccomanitv confiou em mim e entregou a música “Beijo Beijinho Beijão” para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi!", continuou. 

Por fim, ela mandou uma mensagem para os familiares do produtor. 

 "Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão", Concluiu.