Larissa Manoela expõe privacidade para público durante 'Altas Horas'

Larissa Manoela revela acontecimentos de sua vida privada em 'Altas Horas'

Da Redação Publicado domingo 27 outubro, 2019

Larissa Manoela revela acontecimentos de sua vida privada em 'Altas Horas'
Larissa Manoela vai a Altas Horas e abre intimidade - Globo/Júlia Rodrigues

Larissa Manoela foi ao Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar no último sábado (26), e revelou algumas de suas intimidades.

Ao bater um papo com a sexóloga, Laura Muller, a cantora revelou que passou por uma situação extremamente constrangedora durante um show. 

“A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou”, exclamou.

A atriz confessou como se sentiu no momento. “Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa”, detalhou.

Desde o acontecido, ela tomou uma atitude para ajudá-la. “Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi", disse.

UM TELEFONE?

Durante a entrevista, ela ainda contou um fato curioso para o apresentador Serginho Groisman e para a plateia.

Ao abrir sua privacidade, ela começou contando sobre uma encomenda que Ingrid Guimarães havia enviado para ela, para promover o lançamento do filme ‘De Pernas Pro Ar’.

“Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador”, declarou Larissa, rindo.

No entanto, essa não foi a parte mais constrangedora para a famosa. “O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?", finalizou a atriz.

Após ter anunciado sua saída do SBT, Larissa Manoela tem feito participações em programas de outras emissoras.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 05:37:23 (1084261).