AnaMaria

Larissa Manoela fala sobre seu amor por doces: ''Porque de vez em quando a gente pode''

Atriz fez uma sessão de fotos se deliciando na rede social

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h03

Larissa Manoela fala sobre seu amor por chocolates - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela fala sobre seu amor por chocolates - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela tem aproveitado o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, para fazer diversas sessões fotográficas e publicá-las nas redes sociais. Nesta terça-feira (29) não foi diferente.

Acontece que a atriz, depois de uma temporada de apresentações no ‘Meus Prêmios Nick’ e ‘Criança Esperança’, decidiu tirar um momento para si e se deliciar com diversos chocolates.

Para registrar o momento e deixar tudo mais divertido, a jovem fez algumas imagens e as dividiu em sua conta oficial do Instagram. Nos cliques, ela surgiu usando uma blusa de frio rosa e fazendo caretas e poses.

“Eu quando vejo um docinho e não me aguento, porque de vez em quando a gente pooooooode (risos)”, escreveu na legenda do post, acrescentando um desenho que representava uma emoção.

Os internautas adoraram os instantes retratados e enviaram mensagens carinhosas à loira. “Até comendo é bonita”, disparou uma. “Coisa linda”, elogiou outra. “Tão maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @larissamanoela

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas, no interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Manoela será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. 

Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’.