AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novidade!

Larissa Manoela muda o visual e recebe elogio dos fãs: ''Ruiva e linda''

Larissa Manoela recebe elogio dos fãs após mudar o visual: ''Ruiva e linda''

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deu adeus ao antigo visual - Instagram/@larissamanoela
A atriz deu adeus ao antigo visual - Instagram/@larissamanoela

2020 começou com grandes novidades para Larissa Manoela! A atriz usou as redes sociais, na última sexta-feira (10), para compartilhar um clique em que aparece com um novo visual. 

Ousada, a artista resolveu dar adeus às madeixas loiras e apostou no ruivo. No Instagram, ela fez questão de compartilhar um vídeo sobre a mudança, que foi uma ação de marketing de uma marca de cosméticos.

Na legenda da publicação, a ex-funcionária do SBT contou que o motivo para inovar no visual foi por conta de sua nova personagem, mas evitou dar mais detalhes por enquanto. 

Na postagem, amigos famosos deixaram elogios à musa: "Que linda", escreveu Lívia Aragão. "Como pode ficar cada vez mais linda? Arrasou", disse Thais Fersoza. "Nunca vi tão linda", ressaltou a escritora Thalita Rebouças. 

Internautas também fizeram questão de comentar o novo visual da atriz: "Ruiva e linda", disse um deles. "Muita perfeição", comentou outro. "Amei a transformação", falou mais um. 

GLOBAL? 

Falando em nova personagem, ao que tudo indica, Larissa Manoela está prestes a estrear nas novelas da TV Globo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já está tudo praticamente certo para que a famosa tenha um papel de destaque em 'Além da Ilusão'.

Na trama, que é assinada por Alessandra Poggi, ela poderá interpretar a filha de Claudia Raia. 

A história de época já está sendo produzida, e será dirigida por Pedro Vasconcelos, mesmo diretor de 'Fala sério, mãe!', filme estrelado por Larissa no último ano.

Vale lembrar que Larissa Manoela deixou o SBT em dezembro de 2019, após muitos anos trabalhando na emissora de Silvio Santos.