AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela não se despediu de Silvio Santos ao sair do SBT: ''Fiquei sentida''

A atriz assinou contratos com a Netflix e Globo

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz será filha de Cláudia Raia em 'Além da Ilusão' - Instagram/ @larissamanoela
A atriz será filha de Cláudia Raia em 'Além da Ilusão' - Instagram/ @larissamanoela

Fora do SBT, Larissa Manoela segue emplacando sucessos na Netflix, e se prepara para estrear, ainda este ano, uma novela da Globo. Em entrevista à Leo Dias, neste sábado (28), a ruiva disse que se arrepende de não ter se despedido de Silvio Santos.

“Eu não tive nem essa oportunidade. Eu tinha uma gravação marcada com ele no ‘Jogo das 3 Pistas’ em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho”, explicou.

A artista revelou ainda que antes de assinar o contrato com a Globo, recebeu a proposta de comandar um programa no SBT.

“Eles sempre deixaram muito claro que gostariam de me ver feliz. E eu fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens”, justificou.

Manoela lembrou que já fez uma participação na série ‘Dalva e Herivelto’, em 2010, na Globo. Ela destacou que já fez um teste para a novela ‘Páginas da Vida’, e também na Record TV.

“Os ‘nãos’ me deixaram muito mais forte para não desistir da minha carreira e ir atrás do que eu realmente sonho e do que eu quero”, concluiu.